Governo Presente no Reassentamento Laranjeiras

O prefeito Itamar Dos Santos, iniciou neste sábado dia 24 de junho o Programa “Governo Presente”. O referido Programa tem como principal objetivo reunir-se com a comunidade em reuniões de bairros para: discutir, ouvir, e responder dúvidas dos presentes, bem como prestar contas do cumprimento do Plano de Governo. Entre os inúmeros assuntos discutidos: Novo trator para os agricultores; Iluminação; Emprego; Sabesp; Programa Melhor Caminho; Vestiários no Campo; Emprego; Internet e outros. Itamar dos Santos agradeceu pelos votos que teve junto com o grupo, e também a presença de todos e comprometeu -se a voltar com retorno das demandas. Os vereadores: Ciro Bispo, Samoel Cabrera, a vereadora Ivani Pereira e o assessor Alberto Sousa, o gestor de transportes Elder Magro e alguns funcionários acompanharam o prefeito.

Narandiba, 24 de junho de 2017.

Governo de Narandiba.

Trabalho e Desenvolvimento.